terça-feira, 13 de agosto de 2013

Informação (In)Útil

Oi pessoal, como tem passado?

Esses dias ando atribulado, e não é porque minha vida tá loucona, de cabeça pra baixo, nem porque cai em nenhuma armadilha de satanás (lembram do vídeo? eu lembro AKPSKPASAS).

Ultimamente ando querendo fazer tudo que eu encontro pra fazer em menos de meia hora se possível, e sempre procurando mais coisas ainda pra fazer logo depois, complicado ser assim |:

Acabei de ter uma ideia (sim, eu comecei a escrever esse post sem ter uma ideia do que escrever, mas o que importa é a vontade, né? <3), vou postar fotos de alguns cosplays aqui 8D ("nossa Raphael, grande ideia...")

COF COF, continuando:


Sintam a perfeição, sintam o nível que eu um dia quero chegar <3 Esses são Big Daddy e Little Sister, ambos de BioShock <3

"Por que você não começa a fazer ele Raphael?"

R: Já deu pra perceber meu nível de noobeza, né? e outra coisa, MUITO importante, vou mostrar este vídeo explicativo pra vocês só por amar muito vocês pessoas <3



Agora ao nosso segundo cosplay do dia (do dia DE HOJE, fiquem sonhando que eu vou me disponibilizar pra postar fotos de cosplay todos os dias... Okay, acho que ninguém pensou isso, deixa pra lá ç_ç)


Quanta perfeição, quanta saúde, quanto amor, QUE CASAL LINDO (se for um casal, sei lá né) *-*

Por que eu amei essa foto? TICK TACK TICK TACK (A ARENA É UM RELÓGIO GENTE, NÃO SE ENGANEM *correndo de quem entendeu o spoiler embutido DO DIA, nos termos da mesma descrição "do dia" da foto anterior. Como eu to difícil hoje em?!)

Amei por ser dois jogos que eu amo, de uma saga que eu amo <3 Raidou Kuzunoha (Devil Summoner) e Yukiko Amagi (Persona 4), ambos os jogos da "saga" Shin Megami Tensei <3

Esse é mais um exemplo de cosplays bonitos e bem feitos... E BEM ESCOLHIDOS *______* eu mesmo tenho personagens de Shin Megami Tensei na minha lista de cos que ficam pronto em COF COF COF, um dia.


GENTE, PARA TUDO, QUE KAITO LIIIIIINDO <3 Nunca vi um KAITO mais perfeito do que esse, CHUPA JAPÃO, conheço a pessoa que fez essa obra de arte, ela também é muito linda E ELA AMA TODOS VOCÊS <3

*correndo da chuva de pedras que viu vindo ao longe pelo pelo céu*


OOOOOOOINT, olha só essas pessoinhas lindas fazendo grupo de Magi no AF. Queria ter ido no dia em que eles foram só pra ver ao vivo *-*

Um lembrete: Como eu sou um gênio ambulante que vive de mudança (seja cidade ou emprego), meu cosplay de Ali Babá que anunciei final de 2012 e que estava programado pra julho, provavelmente só vai sair em novembro... e olhem só, virei o cara que só faz 1 cosplay por ano. Com KAITO eu disse que faria ele no fim de 2011, no fim de 2012 ele ficou pronto :x. A lojinha DIVAS E-SHOP fez o pedido da minha peruca e ela chegou em MARÇO, desde aquele dia até agora por enrolações minhas (pfffff), ela foi enviada só agora e logo mais deve chegar xD.

Vamos ao mais importante: EU E UNS AMIGOS ESTAMOS PROGRAMANDO GRUPO DE MAGI PRO RESSACA FRIENDS 2013, quem quiser fazer parte, pode entrar em contato comigo :3

Já temos Ali Babá (eu), Hakuryuu (Dudy, esperem por fanservice yaoi RIARIARIA), Morgiana (Ana Laura fanservice se Ruan permitir tbm ASKPASKPAKPAS) e Judal (Marco).

Esse foi mais um post relâmpago (deu 500 nomes diferentes pro post) cheio de informações e utilidades :D

MA TA NE~

5 comentários:

  1. Cara, quero muito fazer cosplay de Magi, mas deixa pro futuro, Friends ano que vem deve rolar /o/ Gostei do post, podia ter mais cosplay, mas okay :X agora deixa eu aproveitar meu recem comprado Play3 UASHAUShUASHAUHASHUAHUSUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cosplay pra que? o melhor foi postado e ele tem cabelo azul *corre* ASKPASKPASKPASKPASKPAKPSKPAS

      Antes tarde do que nunca, espero MESMO que faça Sindbad pro AF e_e

      E vai curtir seu Ps3 ae que eu vou chorar aqui esperando meu Silent Hill Downpour chegar ): só semana que vem ASKASKPASKPKPAS

      Excluir
  2. E EU QUEM TIREI A FOTO <33333333 AHUEHAUHEUOAHUEOAHUOEAE

    Já já chega o jogo baka apressado D:

    (não lembro minha senha do blog pra postar)

    ResponderExcluir
  3. êêê alguem que reconheceu nossos cosplays *o*
    eu fiz a Yukiko e meu namorado Éric fez o Raidou, serio é muito legal quando alguem reconhece os nossos personagens, porque tirando o Persona, a série SMT não é muito popular infelizmente T_T
    Muito obrigada por postar a nossa foto :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...