segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como eu amo ouvir gritarem "CORREIO" no meu portão!

Fala negada, quero mostrar duas coisas muito legais pra vocês:

Ali Barbudo-sama.

CHEGOU <3 Minha peruca linda pra fazer o Ali Babá chegou <3 Quero agradecer ao meu querido carteiro que mesmo na chuva e no frio, veio até minha humilde residencia <3

Eu adorei essa peruca, ela é diferente da minha azul, dá pra sentir no toque dela, mas fico preocupado com ela, depois que terminei de ajeitar, minha blusa preta estava LOTADA de frios loiros @_@. Mas tirando isso, também coloquei a toca de Finn pra ver como ficaria, é certo de que vou fazer o Finn depois do Ali Babá xD

Além disso, chegou também nesse sábado algo que eu estava esperando poder jogar a muito tempo (nem tanto tempo assim né Raphael :P)


Sim Senhoras e Senhores, meu lindo Silent Hill Downpour chegou, dado de presente pra mim por ninguém mais ninguém menos que Dudy <3 *-* Esse é o segundo jogo que ele me dá, sendo o primeiro, Silent Hill Homecoming AKSPASKPKPAS Isso me deixa atrás dele por 1 ponto já que só comprei Lollipop Chainsaw pra ele até agora, mas o mais legal disso, é que sendo presente ou não, os jogos são dos dois mesmo ASKPASKPKPASKPAS

Eu comecei a jogar, mas bem pouco, percebi uma mudança muito boa na jogabilidade do Homecoming para o Downpour, vamos ver se a história também vai estar melhor, não é que eu não goste do Homecoming, mas ele podia ser infinitamente melhor do que ele foi... |:

Só vim me exibir pra vocês pobres humanos que nunca terão nada na vida:

Essa é a parte em que vocês fazem isso :3
Bom pessoal, eu AINDA estou jogando Danganronpa e AINDA estou lendo Fablehaven, tudo bem lentamente, mas quando eu terminar, vou falar sobre ambos pra vocês.

Fiquem bem, se cuidem, beijinho no ombro pro recalque passar longe (WTF?), matane~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...