quinta-feira, 22 de agosto de 2013

After Ever After!

Oi pessoal, hoje estava aqui feliz e de boas e achei esse vídeo. Achei o cara extremamente talentoso e engraçado KASPKPASKPSAKPASKPASKP



Eu sou fã da Disney e adoro as musicas dos filmes, tenho vergonha nenhuma de dizer 8)

Só queria compartilhar isso com vocês, sobre meu cosplay de Ali Babá, estou morrendo de preguiça de começar a fazer a espada dele :) *vergonha na cara ninguém quer* matane~ *corre*

Obs:

Amo vocês :3 *falando sozinho*

Literalmente, a única foto do meu álbum do Anime Friends 2011.

2 comentários:

  1. MUITO, MUITO, MUITO BOM XDDDDD
    Gostei bastante do vídeo UHAEHAHEUAE Queria saber cantar omg D: ariel <3333333 pocahontas <333 (QUE PASSEI A AMAR POR SUA CAUSA AUOEHAUHEUOAE)

    E para de mimimi TODOS TE AMAM TMB <333

    ResponderExcluir
  2. Cara! Eu postei esse video no meu blog esses dias, HUASHUASHUASSA XD Ele é absolutamente, ABSOLUTAMENTE genial! Eu fico vendo ele várias vezes seguidas - já aprendi até a cantar a musiquinha XDD

    E bom, desejo sorte com seu cosplay. Nunca fiz um, mas imagino que deve ser trabalhoso, haha! Força aí, guri.

    Aproveito pra convidá-lo a conhecer o Projeto Senbonzakura! Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Uma beijoca com pipoca! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...