segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[Games] Uncharted: Drake's Fortune

Yo pessoal, como vão? Ultimamente não tenho pensado em nada útil para postar, logo acabo não postando nada |:. Decidi vir fazer algo que eu sei fazer bem (acredito eu :P), falar de jogos o/

Uncharted: Drake's Fortune



Um jogo de ação e com umas pitadas de aventura e aventura feito pela Naughty Dog (se lembram de Crash Bandicoot? Um Clássico <3) e exclusivo para PlayStation 3. Conta a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros FODA, divertido e cheio de humor, que está a procura do El Dorado junto de seu mentor Sully e da jornalista Elena Fisher. O jogo é em 3ª pessoa e garante boas horas de diversão e tiros, com gráficos não tão bonitos como os de hoje em dia mas ainda assim bonitos e extremamente detalhados.

No início do game (ignorando o tutorial :B) você vai encontrar Drake e Sully no meio da floresta amazônica seguindo os passos de um ancestral de Nathan, Francis Drake, que deixou um diário com várias coordenadas para encontrarem um tesouro, o El Dorado. No meio dessa aventura, eles são "pegos" por um outro caçador de tesouros chamado Gabriel Roman, o antagonista da história. Em uma ultima tentativa de sobrevivência  Nathan foge e deixa Sully para trás, indo assim para uma ilha distante e dando continuidade a procura do seu tesouro.



O texto acima tem alguns poucos spoilers, mas nada de mais, evito falar de muitos detalhes, assim quem for jogar, vai ver as coisas que eu falei mas vai ver que vão muito além então podem ficar tranquilos.

O game é basicamente uma história hollywoodiana, tem piadas, ação, um mocinho boa pinta e uma mocinha boa pinta que ajuda ele. Muita gente compara com Tomb Raider, mas eu digo que de igual, só a profissão de ambos, Uncharted é um jogo com MUITO mais ação que exploração, já as aventuras de Lara Croft são beeeeem mais recheadas de aventura que de ação (pelo menos até o novo sair e_é).

Vou deixar um gameplay do começo do jogo para tirarem melhor suas conclusões, é literalmente o começo do jogo, então não se preocupem \o



Nota: Como um jogo de ação 10/10, como um jogo de aventura 6/10.

Eu ganhei de natal atrasado o Kit com Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e 1 controle novo (só faltou ser azul pra ser tudo que eu pedi a Santa Claus QQQ ASKPASKPASKP), estou lerdando um pouco para começar o segundo jogo, depois de fechar o primeiro game eu fui platinar Skyrim (depois de QUASE 200 horas de jogo, eu finalmente consegui *chora de emoção*) e agora to viciado em Rune Factory e jogando lentamente Assassin's Creed 2 (lentamente pra mim = continua rápido pro resto), tirei um dia de folga pra fechar de novo Silent Hill 1, da primeira vez eu joguei sem detonado e fiz o final Good, salvei o Drº Kalfmann e matei a Cybil, mas dessa vez não querendo matar a pobre Cybil <3, eu usei um detonado pra poder fazer o final Good+, queria começar a falar pelos cotovelos sobre Silent Hill, mas esse post é sobre Uncharted |:.

Bom, vou parando por aqui, espero que procurem o game quando tiverem oportunidade, vale muito a pena e é bem divertido, mas vou ficando por aqui :D até a próxima pessoal <3

Obs. Minha peruca de Ali Babá ainda não chegou Ç_Ç

Esperando a peruca pacientemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...