domingo, 16 de dezembro de 2012

Oi to the world!

Eae pessoal, como tem passado? Eu ando meio sem tempo (e quando tenho tempo fico jogando ou lendo algum mangá novo que compro, e nem isso tenho feito direito @_@) por isso minha ausência aqui xD.

Vim fazer um post comentando várias coisas já que faz tempo que não escrevo nada, só não sei ainda bem por onde começar |:

The Legend of Zelda: Twilight Princess

Quem aqui é fã de Zelda? Então conhecem ou já ouviram falar desse jogo, alguns podem ter tido a oportunidade de jogar e outros não, eu estou tendo a minha agora no Wii xD


Desde que comecei a jogar eu pude notar, esse é o jogo da franquia que tem temática mais adulta e sombria. Mais uma vez, Link precisa salvar Hyrule de um mal supremo que quer dominar tudo e obter poder. A diferença desse game para os outros, é que Link se transforma em lobo quando entra na Twilight (uma coisa maligna que está sobre a maior parte de Hyrule, adivinhem qual a missão de Link? xD). O parceiro de Link desta vez foi criaturinha Midna da raça dos Twili (uma das melhores parceiras dele em toda a série, venhamos @_@).


Recomendo que todos deem um jeito de jogar, estou perto do final (acredito eu). Tenho certeza que terão uma surpresa com a maturidade que colocaram nesse jogo. Vocês podem jogar ele tanto no Wii quanto no GameCube.

Video Game Awards 2012

O VGA 2012 ocorreu no dia 7 de dezembro e é uma das premiações mais importantes do mundo dos games. Uma surpresa pelo menos para mim, foi que Journey levou a maioria dos prêmios, eu não tive a oportunidade de jogar ainda, mas assim que tiver eu vou jogar.

Eu até pensei em fazer a lista aqui com os vencedores e comentar sobre eles, mas como tem coisas que eu não vou saber comentar, vou deixar aqui o link de uma página com os nomes dos indicados e dos vencedores em cada categoria xD Clique aqui para conferir.

Cosplay: Ali Babá Saluja

Essa semana eu dei o dinheiro para comprar a minha peruca de Ali Babá, o preço dela foi 86 reais e foi comprada pelo Divas E-Shop.

Confesso que não vejo a hora dessa peruca chegar, sou muito ansioso Q


Cobri a cara do manequim pq achei estranha e me fazia prestar mais atenção nele do que na peruca PASKASKPKPAS.

Finalizando Q

Fiquem com esse lindo vídeo onde você fica pensando "WTF? Que porra acabei de assistir" 8D


That's all PUNKS! (confesso que estou escrevendo o post a 4 dias e não sai nada, então... sinto muito ._.) MATANE~ e_e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...