sexta-feira, 23 de novembro de 2012

[Cosplay] Projetos futuros~

Resolvi dar inicio a alguns cosplays simultaneamente (sempre quis fazer isso *Q*). Claro que uns vão sair primeiro que outros, tenho que dar prioridades x)

Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Kurobara, Kaito, Masrur e Ali Babá.

Kurobara Renji: Ele é personagem do mangá (não tem anime) Zone-00, não tenho muito o que falar ou acrescentar, mas já vou começar a fazer para quando eu tiver condições de mostrar o peito QQ ASKPASKP

KAITO Alice Human Sacrifice: Uma amiga minha (Mya <3) sugeriu que fizéssemos grupo e escolheu esse vídeo (todos já conhecem, mas quem não conhece CLIQUE AQUI). Como já tenho a peruca e é um cosplay bem facinho, vou dar mais prioridade a ele.

Masrur: De Magi: The Labyrinth of Magic. Um dos oito generais do rei Sinbad, achei ele tão foda *-* e também preciso aprender a fazer armaduras, então uni o útil ao agradável Q :p

Ali Babá Saluja: Mais um personagem de Magi, esse é pra fazer grupo com Dudy-nii e Nagi-nee (ownt sou tão fofo *3*), assim que eles forem comprar as perucas, eu vou comprar e fazer todo o resto, também é uma prioridade minha xD

Esses são meus novos projetos, espero conseguir concluir todos (principalmente a armadura do Masrur :x), sem falar que devo me enrolar em algum momento tentando fazer todos juntos, mas sem problemas e sem pressa.


Vou começar a fazer algo que eu sempre tive vergonha e um pouco de medo, bolar apresentações... Algo extremamente difícil para mim mas que todo cosplayer precisa encarar um dia (okay, não é regra, mas é tão legal e bonito <3 ASPSAKPKASP). Ontem conversando com Dudy e Mya, ela contou uma apresentação que ela tem em mente baseada no vídeo de Alice Human Sacrifice, gostamos muito da ideia e decidimos fazer juntos, agora é só ficar no aguardo que mais cedo ou mais tarde sai \o/ Ainda bem que a parte do Kaito é pequena D: (medo) ASKPAKPSKPASKPAS

Quem quiser se juntar, estamos precisando de uma Miku (creio eu), é só entrar em contato comigo, o link do meu Facebook fica na aba "Contatos".

Bom, fim do double post xD

Edit¹. Dudy acabou de me lembrar que também estamos precisando de um Aladdin (Magi), quem estiver interessado já sabe né? xD

Matane~

Um comentário:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaaaaa Pafaelllll *-*
    indiquei um selo pra você olha lá depois no blog ok??

    HSUASHAUSHAUSHAU a imagem pode ate ser feminino mais é kawaii *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...