sexta-feira, 23 de novembro de 2012

[Evento] Anime Keepu 4 (Cabo Frio, 17/11/12)

Oi pessoal, depois de todos esses dias desde o evento finalmente vim fazer meu post sobre meu primeiro evento no estado do RJ \o/

O evento foi muito legal e finalmente pude fazer meu cosplay de KAITO (tentando fazer ele desde começo do ano @_@) e Nágila fez cos de Kagome do anime InuYasha, muito orgulho *O* ASKPAKPSKPASASKP.


O evento era para ter começado as 11 da manhã, mas acabou que abriram o portão por volta de meio-dia, o que não impediu a diversão. Teve muitos cosplays bacanas (claro, eu tava lá u.u *corre* ASKPASKPASKP) e atrações divertidas, a única falha mesmo foi os estandes que não teve muitos (se não me engano foram só 5 :/) e eu acabei nem dando muita bola.

Tiramos muitas fotos lá, vou postar algumas aqui:




































Basicamente todas as fotos que tiramos com alguém, foram postadas aí x3.

Também tirei algumas fotos decentes do meu cosplay de KAITO, para quem quiser ver, é só CLICAR AQUI (é pra ver okay? D:) para ir para o meu álbum com as fotos dele.

Espero que tenham gostado x)

Matane~

EDIT:

Pessoal, esqueci de postar no dia o vídeo da reportagem do Anime Keepu que passou na Inter TV (Globo) o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...