segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atualização rápida \o/

Yo pessoal, vim fazer um post mais ou menos curto xD

Coloquei mais 3 fotos no álbum do meu cosplay de Kaito e semana que vem com certeza vou postar muito mais fotos :3 Não deixem de olhar xD

Semana passada eu terminei de jogar Pokémon Platinum, demorei para conseguir vencer a Champion e_e o último jogo de Pokémon que joguei foi o Emerald e há muito tempo, era até fácil, mas eles apertaram um pouco as coisas no Platinum xD. Agora comecei a jogar Zelda: Phantom Hourglass, o mais divertido desse jogo é você controlar o jogo inteiro pela stylus \o\.

Estou pretendendo começar a ler o mangá de Magi: The Labyrinth of Magic, me apaixonei pelo anime e pelos personagens *-* Recomendo para td mundo XD. Já encontrei até um personagem para fazer cosplay, Ali Babá (primeira foto), mas não vou apressar, vou fazer apenas quando Dudy for fazer o Hakuryuu (segunda foto) para podermos fazer dupla.


Vamos tentar convencer Nágila a fazer Morgiana *O* -n KPASKPASKPASKPASKPAKPS

Outra coisa bacanuda que tá pra acontecer, é que minha prima Valéria está vindo dividir apartamento comigo e com Dudy, quarta-feira ela chega *-*

Bom, só apareci para deixar um post curtinho mesmo, fiquem bem leitores :3

Matane~

4 comentários:

  1. Sugoi *-----*

    Eu amo Alibaba-kun xD mas o Hakuryuu tbm é muito phoda o/
    E to tbm lendo magi Pafael voc ficaria legal como Shinbad, combina com voc *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não conheci Sinbad mas pelo que eu sei sobre ele, não vou achar ele tão foda assim, mas tbm não vou achar ruim, já Ali Babá <3 *-* SKAKSAKPAKPKPASKPASPKSA

      Excluir
  2. HAKURYUU DE KAWAII DESU AMO DIVO <3 AOUEHAUEAHUEHAUE

    Acho que o Rapha combina mais com oq ele gostar q OUHAEUHAUE Sinbad não tá mt legal ultimamente tmb u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU FAZER COSPLAY DESSE ANIME DE KAWAII <3 ASKPKPASKPSAKPSKPSAKPASKPASP

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...