domingo, 14 de outubro de 2012

Vídeos da semana #3

Ae pessoal, vamos tentar pegar o ritmo de novo disso aqui x)

Vamos ao nosso vídeos da semana #3, coisa que não fazia a tipo... 2 ou 3 meses KPASKPASKPS

Bom, não tenho muitas novidades mesmo, não tinha como ver vídeos sem internet, o que eu estou vendo ultimamente, são coisas que a maioria já ouviu faz tempo :P to atrasadinho mesmo, okay? XD

Não lembro de ter chegado a falar de uma cantora chamada Yuna, ela é malasiana e eu simplesmente me apaixonei pela musica, quem eu forço a ouvir que o diga, né Dudy? ASKASPASPKASKPAS

 

Decidi mudar os vídeos que posto para o VIMEO, nem tudo dá para encontrar nele, mas venhamos, hoje em dia, tudo tá melhor que o YouTube.

Para quem nunca curtiu um som da Malásia (quase todo mundo? ASKPKPAASKPKPAS), tá ai uma ótima dica, Yuna é super fofa, o clip é divertido, a música é contagiante e relaxante, se você ouvir e não puder nem reconhecer que é boa, perde o meu respeito u.u ASKPKASKPSAKAS grandes coisa em. Depois de ouvir, comentem o que acharam da música, pra quem gostou, vou deixar já aqui também o link para baixarem o/

Download

Está em um zip com nome estranho por "proteção", então não se assustem \o/

Bom pessoal, vou trazer um post sobre jogos da próxima vez já que é o que "sei" falar melhor, morri de saudades de fazer posts aqui, apesar de não serem muitos que lêem, ainda assim é algo que eu gosto de fazer x)



Bom, aguardem o próximo post, matane~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...