quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jogos: Lollipop Chainsaw

Yo todo mundo! Como prometido, um post sobre jogos, e dessa vez, Lollipop Chainsaw.


Juliet Starling é uma colegial líder de torcida, que no dia do seu aniversário de 18 anos, indo para a escola, descobre que aconteceu uma infestação zumbi, mas QUEM LIGA? Juliet é uma caçadora de zumbis, filha do meio de uma família de caçadores de zumbis, e com sua serra elétrica, ela simplesmente vai decepar a cabeça dos zumbis mais bizarros que vocês já conheceram, desde zumbis punks, a disco-zumbis (WTF?). Você pensa que as bizarrices pararam por aí? NOPS, Juliet namora uma cabeça falante (que não vou falar o por que para não perder a graça) chamado Nick, e juntos, eles estão tentando impedir um apocalipse zumbi e salvar o mundo (e o aniversário de Juliet xD).

Angulo nem um pouco proposital.
O jogo foi produzido por Suda51, um cara que não sabe fazer jogos longos, pois seus jogos são simplesmente mais do mesmo, ao menos ele sabe que prolongar algo repetitivo, cansa e deixa o jogo chato (Alice Madness Returns por exemplo... um jogo que ainda preciso falar aqui xD), você passa por apenas 7 fases para finalizar ele, claro que as fases não são curtinhas, elas até demoram, mas ainda assim, o jogo é bem curtinho, tem quem goste, tem quem não goste. Uma coisa bacana do jogo, é que ele é praticamente um filme de comédias dos mais idiotas, certas piadas tem graça, certas piadas são completamente dispensáveis, como por exemplo, o sensei de Juliet caindo nos peitos dela toda vez que aparece. Além dos personagens que já falei, durante algumas fases, você recebe ajuda dos familiares de Juliet, a irmã mais velha, Cordelia, a mais nova, Rosalind, e Papai (sim, apenas Papai Q). Todos eles são bem divertidos e marcantes, mas não são os únicos personagens legais, os vilões também são bem interessantes. Você enfrenta 6 deles para poder salvar o mundo, todos zumbis especiais, vindos direto da dimensão "podre" para espalhar o caos no mundo. Cada vilão, é a representação de uma tribo diferente, e isso é um ponto muito positivo, por exemplo, o primeiro boss é um zumbi Punk, o segundo é Viking Metal, a terceira é uma Hippie, o quarto é o Funky, o quinto é Rock Clássico  e por ultimo, enfrentamos a versão zumbi do Elvis ASKPKASPKPASKPASKPAS.

Zed, o primeiro chefe que Juliet e Nick enfrentam.
O sistema de desenvolvimento de Juliet, é bem simples, a garota ganha medalhas zumbis, que podem ser trocadas por novos golpes, melhoria na força, agilidade, HP, etc, e até mesmo por novas roupas para ela usar durante as fases, para quem comprou a versão nacional, recebeu dois códigos para baixar a roupa dela de Gótica e a roupa do personagem Ash Willians do filme Evil Dead (Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio).

Eu ia falar sobre a jogabilidade, mas não tem muito o que dizer, é basicamente, andar, bater e decepar '-' SAKPASKPASKPASKPASKPASKPASKPAS.

O jogo saiu esse ano, 2012, e pode ser comprado (ou baixado :P) na versão para Ps3 e Xbox360. Uma coisa bacana, é que ele vem com legendas em português que ficaram muito boas, mesmo algumas piadas tendo perdido o sentido (mas não foram muitas \o).



Vou deixar um gameplay para vocês mesmo poderem tirar suas conclusões, até a próxima pessoal, espero que tenham gostado xD

(/*Q*)/

Matane~

4 comentários:

  1. *u* juliet <3 apesar de curto esse jogo é MUITO divertido, ainda tenho q conseguir as outras roupas D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só quero a roupa de maid e da Shiro <3 ASKKAKPAKSKPAS

      Excluir
  2. O jogo é um típico Suda, né. Curto, grosso (ui), mas ao mesmo tempo, raso. Pelo menos te dá umas opções de upgrade que ajudam a melhorar a diversão, ao contrário do No More Heroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que vejo No More Heroes, não tenho vontade nenhuma de jogar ASKPKPASSKPAPKSKPAKPASPASK

      Quero jogar Shadows of the Damned dele '-' e eu te falei dum filme japonês de terror baseado em um jogo chamado Twilight Syndrome, pelo que vi, tbm eh dele e_e

      VOU USAR MAIS VIRGULAS E FAZER MAIS PARÁGRAFOS SEU LYNDO [?] KASKKPASPKASPKAS

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...