sábado, 27 de outubro de 2012

AEAEAEAEA LOLOLOLOLOL cosplay

Yo pessoal, como estão? Hoje vim trazer boas e más noticias. Começarei pela boa xD

Finalmente mandei fazer meu cosplay de Kaito, a costureira cobrou R$100,00 dividido em duas vezes @_@ Eu achei isso carinho comparado com quanto eu estava costumado a ser cobrado em São Vicente/Santos, mas o que importa é que finalmente vai sair xD.
Os tecidos que comprei deram R$48,00 e alguns centavos e a peruca foi R$50,00, resumindo, paguei R$200,00 \o. Claro que não vai ser só isso certinho, já que preciso comprar esmalte azul e fazer o fone (já comprei os materiais, vou até tentar fazer um tutorial mais tarde Q).

Eu estava pensando em fazer a roupa da primeira imagem, mas mudei de ideia na ultima hora e escolhi outra:

Primeira roupa que pensei em fazer.
A roupa que decidi fazer.

Bom, mudei de ideia pois o Dudu me lembrou que nem eu nem ele nunca tínhamos visto um vídeo do Kaito usando aquela primeira roupa e_e Mas é tão... bonitinha AKSASKPASKP.

A má noticia é que continuo pobre 8D, mas agora com um cosplay a mais (okay, eu pensei que falar de uma má noticia fosse ser mais engraçado |:).

Vou preparar o tutorial para postar aqui, espero não esquecer a folha de isopor no trabalho de novo, se não só segunda... Se eu não esquecer segunda também e_e...

Gif em comemoração pelos meus lindos pokémon no Platinum *-*.
Fiquem bem, matane~

Obs. O dia de provar o cosplay vai ser 13/11, ansioso pra caramba *-*.
Obs.² Titulo de post sugerido por Dudu 8D.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...