sábado, 14 de julho de 2012

Vídeos da semana #2

Yo pessoal, vim trazer um curta que uns amigos meus fizeram e falar umas coisinhas x)

Downward Spiral


É um curta dirigido pela minha amiga Helena Marcondes e estrelado pela Anastásia Ottoni (teve mais gente que ajudou, né Pil e Dudy? 8D ASKPASKPASKP)

Recomendo que usem fones de ouvido e tela cheia, eu achei muito bom da primeira vez que vi e tenho certeza que bastante gente vai gostar x)

Bom, sobre as coisas que eu queria falar, é tudo sobre o blog, arrumei a página de cosplays e deixei lá uma lista (uma bem grande por sinal) de cosplays que quero fazer, se alguém se interessar em fazer grupo, só deixar um comentário lá xD

Também fiz a página de parceria explicando como podemos começar uma :3 vou aceitar praticamente todo mundo, menos blogs ou sites que não tem nada a ver com coisas que curto KPSAKPASKP

Bom pessoal, por enquanto é só isso, eu to ajeitando umas coisas no blog pra ficar mais legal, uma hora ele fica bonitinho :3

Já estou preparando mais um post mas por enquanto eu espero que gostem do curta, fizeram com carinho s2 Q KPASKPASKPASKPASKP

MATANE~

2 comentários:

  1. Elas realmente fizeram com mt carinho e disposição pra tudo XD

    Adorei a parada falando oq vc ta jogando e gostei bastante de como ta o perfil do lado xD

    Não comentei nos outros posts pq uso o msm pc q tu e eh chato ficar trocando de conta OHAOEUHAUOHEAEUHAUHEOAUHEUAE

    Sz

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, principalmente a dúvida de um ciclo e tal.. gostei mesmo! :D

    no mais parabéns pelo Blog Pafa o/

    abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...