quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vídeos da semana #1

Yo pessoal, decidi fazer mais uma coisa pra não ficar mais tão parado aqui XD

Vou juntar vídeos estranhos ou não e legais ou não e comentar eles aqui XD

Haxixe No País das Heroínas - "Se Eu Cheirasse"


Quem nunca assistiu Alice no País das Maravilhas? Eis aqui uma versão melhor e mais psicodélica, agora todo mundo indo cheirar seus gatinhos \o\ Achei minha musica ASKPKASPKPASKPASKPASKPAS

Регина Спектор - "Не Покидай Меня"
 

Alguém sabe do que to falando? Não? Okay, lembram de uma musica que eu postei aqui um tempo atrás da Regina Spektor? Então, eis a versão RUSSA da musica KPASKPASKPASKPASKP

Rurouni Kenshin - New Trailer


Pra quem sabia mas não tinha visto e pra quem nem se quer sabia do novo Live Action de Rurouni Kenshin (Samurai X no Brasil XD), eis o ultimo trailer lançado, eu to ansioso pra ver, e vcs? Q

Bom pessoal, sempre que tiver um vídeo legal, ou coisas interessantes ou não, vou vir postar aqui pra vcs, to pensando em fazer a mesma coisa com notícias relacionadas a cultura japonesa/gamer/etc XD

Aliás, já tenho mais 3 jogos pra fazer analize esse mês, Devil May Cry 4, Lollopop Chainsaw e Alice Madness Returns, aguardem que mais cedo ou mais tarde eu posto XD, abraços e matane \o\

3 comentários:

  1. VOU CHEIRA GATINHO ENQUANTO ESCUTO "Не Покидай Меня" (da hora essa musica)

    não escutei a versão original(?), mais em russo parece ter ficado legal '-'

    SUGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~
    eu já tinha visto o trailer ...
    o q faz o papel do kenshin é mow gatinho...
    será q ele vai fazer "oro" com cara de baka durante o filme '-'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada importa, tem o Sanosuke <3 KPASKPASKPASKPASKPASKPASKPASKPASKPASKPASPK se bem q mal deu pra ver a cara dele no trailer XD

      Excluir
  2. nhaaaaaaaaaaa eu to louca pra ver Rurouni Kenshin
    *------------------------* kensin é gatinho eu pegava em :p
    HSUAHSUAHSUAHSUAHS

    beijos2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...