quarta-feira, 30 de maio de 2012

What We Saw From The Cheap Seats

Yo pessoal, quanto tempo XD

Hoje vim avisar q saiu o álbum novo da Regina Spektor q eu amo muito <3 *-*


O álbum foi lançado ontem (29/05) e eu achei tão bom quanto os outros xD, quem quiser conferir, eu vou deixar aqui o link para download no media fire \o

Playlist:

1."Small Town Moon"  
2."Oh Marcello"  
3."Don’t Leave Me (Ne me quitte pas)" 
4."Firewood"  
5."Patron Saint"  
6."How"  
7."All the Rowboats"  
8."Ballad of a Politician"  
9."Open"  
10."The Party"  
11."Jessica"

Bônus

12."Call Them Brothers" (featuring Only Son)

13."The Prayer of François Villon (Molitva)"

14."Old Jacket (Stariy Pidjak)"  


Download

Senha: pafaelroy

Minha intenção não é "piratear" e sim divulgar, então se você gostar do que ouvir, compre o CD assim q possível ;D ASKPKPAASKPKPAS

Pra quem quer uma amostra antes de baixar, aqui vai:

Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pas)



Pra quem quiser ver mais, ela vai fazer uma performance no youtube no dia 05/06, só não sei dizer a hora e_é tá marcado as 4:00 pm, claro q com outro fuso horário xP
_______________________________________________________________________________


Bom pessoal, vou falar um pouquinho tbm do q tem acontecido comigo Q

Comecei a trabalhar na clinica da mãe duma amiga minha "chamada" Myako \o\ e quando não tem nada pra fazer lá, fico jogando Pokémon Emerald AKPSKASKPASKPASKPAS vou anotar os nomes dos pokémons que eu to usando e postar aqui com o lvl :B ae vou atualizando XD

Pra variar ando fechando jogos (o último foi Folklore) Q e tentando fazer Dudy jogar Final Fantasy XII '-' claro q já perdi o saco de ficar pedindo e ele tá lendo então, CONTINUO ENCHENDO O SACO 8D SAKPASKPKPASKPAS

To adiantando algumas coisas do meu cos tpo assim... FINALMENTE, logo logo trago mais novidades sobre tbm u.u

Espero que gostem desse álbum da Regina, quando tiver mais tempo eu vou fazer um post sobre as séries q ando vendo e jogos q ando jogando \o/

Obs. Claymore está cada vez mais foda (acompanha a versão da Panini) KPASASKPKPASKPA

Matane :B~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...