quinta-feira, 19 de abril de 2012

I'm back -Q // God of War Ascension

Eae pessoal, quanto tempo XD

Desculpem ter demorado tanto pra "aparecer" de novo, tive problemas familiares e no fim das contas eu sai de casa, agora sou um mocinho adulto e independente u.u ASKPAKPSKPASASKP ou quase... e_é

Nem sei por onde começar a falar ou o q falar exatamente '-' eu tenho feito tantas coisas legais q fica difícil falar em um post só sem me perder um pouco xD

Vou falar de coisas randons e deixar um post melhor preparado pra só lançar amanhã, assim fica mais fácil \o\

Bom, começarei pelas coisas ruins, além da situação lá em casa, uma grande amiga simplesmente decidiu me ignorar, deletar meus comentários do blog dela e tirar a parceria, deletou das redes sociais e bloqueou tbm, pq eu não sei mas ok, depois de td q já fiz e tals, acho q merecia pelo menos um "vou sair de perto de vc por isso, por isso e por isso" mas tenho certeza q a pessoa não vai procurar pra falar um A então tanto faz, só sei q isso não é amizade pra mim, alias, ela deletou as pessoas q ela conheceu por mim tbm, e isso pra mim foi mais "HAM?" ainda '-', pronto, falei o q pensava disso, me sinto aliviado agora -.-

Sobre as coisas boas, fechei vários jogos, comecei alguns e não fechei ainda, to vivendo com base de comida de restaurante, bolacha recheada, pão e refrigerante, morram de inveja de mim e da minha saúde KPASKPASKPASKPASKP

A unica coisa q falta no momento é fonte de dinheiro SKPAKPASKPSAKP pelo jeito não vou no AF esse ano, mas não to me importando muito xD

Pessoal, assim q der eu vou falar de cada jogo q eu joguei, no momento to fechando God of War 2, depois falta só o 3 e ai vou trazer um post enorme sobre tds os 5 jogos (tem um pra celular, mas vamos ignorar esse e_e) ok? XD

Alias, aproveitarei e darei a noticia, hj (19/04) foi confirmado um game novo de God of War, o nome será God of War Ascension, a história vai não vai ser após os eventos do 3 e sim antes do 1 e vai contar pela 500ª vez como Kratos se tornou servo de Ares.



Bom, eu não sou mega fã de God of War, o primeiro jogo pra mim foi um eterno sofrimento, os outros já se saíram melhor, provavelmente quando sair (terceiro trimestre de 2013, sem dia ou mês certo) eu vou esperar alguém comprar e vou pegar emprestado '-'

A Sony tbm confirmou um evento online ao vivo pro dia 30 desse mês onde vão mostrar o jogo e vão dar mais detalhes sobre ele.

Espero q tenham gostado xD fiquem bem \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...