quarta-feira, 7 de março de 2012

Black Rock Shooter - Analise epi 1 ao 4

Yo pessoal, hj vim falar dum anime dessa temporada (Janeiro de 2012 à Abril de 2012) chamado Black Rock Shooter.


Black Rock Shooter foi baseado numa musica da banda Supercell com participação de Hatsune Miku no vocal,  ela ficou tão famosa q ganhou aparições em varias mídias, até em jogos de videogames (q por acaso eu to esperando uma versão USA do de PSP :x SKPAKASPASKP)


O anime de Black Rock Shooter estreou dia 3 de fevereiro (atrasado) no bloco Noitamina, ele tá marcado para ter 8 episódios.

A historia se alterna entre dois mundos, o nosso, e o mundo onde acontecem as lutas de Black Rock Shooter contra as outras garotas, tds elas são baseadas nos sentimentos das personagens do nosso mundo, e assim a historia se desenrola. Por exemplo, se eu to passando por um problema e não tenho como sair dele e tem um amigo meu lutando pra me ajudar, nesse outro mundo, eu e esse amigo estaríamos lutando até q um vença tanto num mundo quanto no outro.

A historia é basicamente isso, mas agora vou falar o q achei do anime... UMA DROGA, fim, eu assisti a OVA super ansioso quando lançou e achei MUITO boa, quando terminei, a primeira coisa q pensei foi "tomara q saia uma série *O*" mas nossos abiguinhos  do Nihon não souberam trabalhar tão bem, a animação é feia, os personagens são feios, a historia apesar de ser basicamente a OVA, ficou MUITO meia boca, [spoiler] no epi 1 e 2 a sensei psicologa da escola ajuda as meninas com problemas, no epi 3 e 4 ela simplesmente se mostra a vilã sem mais nem menos[/spoiler] pior de td é q não ficou aquela coisa de "nossa q surpresa" ficou algo tpo "Q PORRA TÃO FAZENDO?"

Considerando q o anime terá apenas 8 episódios, ele já chegou na metade e tá simplesmente "engolível", nada q me faça querer continuar assistindo (mesmo assim eu irei, o único anime q dropei até hj pelo q me lembro foi aquela droga q fizeram de Final Fantasy Unlimited), é impossível discordar sobre o anime estar feio, eu estava esperando MUUUUUITO mais, pior é q ficamos sem nem ter o q falar sobre ou fazer, espero não me decepcionar com o jogo de PSP *O*

O visual das personagens do mundo de Black Rock Shooter é bem bacana, eu curti muito as imagens, mas o anime eu não to conseguindo engolir.




Bom pessoal, as duas ultimas imagens foram prints q eu tirei do anime, a melhor cena da OP e a unica cena bonita (de bem feita) q o anime teve até agora... Caso vcs queiram baixar, podem baixar do Meikai Animes mas eu recomendo q assistam a OVA, o anime só se quiserem se aborrecer com o descaso... alias, aqui vai mais uma print de como é mal feito


Bom, por hj é só isso XD espero q tenham gostado e continuem acompanhando meu blog x) pra quem tbm acompanha o blog da Gaby-chan o Diário de uma Cosplayer eu tenho uma má noticia, ela tá sem PC e sem ter como postar por um tempo, só quero q não deixem de passar lá e atualizar sempre pra ver quando ela tá de volta @_@

Abraços pessoal, matane x)

Um comentário:

  1. Hm, interessante, acho que irei dar uma checada no anime, fiquei sabendo só agora. :/
    Ultimamente tenho parado de assistir por causa da minha internet, é um saco ter que esperar 1 hora pra assistir 1 epi, depois ela volta ao normal e vejo meus animes atrasados. ;3;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...