quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tags, mais delas Q // Reforma

Yo pessoal, passei rapidinho só pra responder as perguntas da minha abiga Anny do Prochosk KPASKPA ela me tageou[?] mas como já fiz, vou pelo pelos responder as perguntas xD


  • O que faz da vida?

  • Procuro emprego novo Q


  • Gosta de j-rock ou K-pop ?

  • Gosto dos dois e_e ASKPKPASKPAS

  • Pratica esportes?

  • Esporte é para os fracos NNN KPSKPASKPASKPA

  • Do que voce tem medo?

  • hmm, acho q de perder ou magoar as pessoas '-'


  • Do que voce mais gosta?

  • Essa é difícil ASKPASKPASKP @_@

  • Anime favorito? por que?

  • Soul Eater, pelo menos até os fillers Q mas tem muitos outros @_@ eu gosto de SE pq a cada cap do mangá, me surpreendia FATO

  • Anime que não gostou?

  • Final Fantasy Unlimited, amo FF, mas esse anime é uma droga.

  • Filme de comedia, romance, suspense ou terror?

  • Um pouco de todos e_e

  • Gosta de livros? Quais?

  • Gosto mas são muitos ASKPKPASKPAS meu preferido é Nárnia, um pouco conhecido mas q recomendo MUITO eh Fablehaven \o

  • Sua coleção de otaku tem o que ? (Tipo se tem mangá, bixinho de pelúcia, toquinha...)

  • IXI FERRO ASKPASKPASKPASKPAS mangá, camisetas, cosplay, kigurumi, blusa de frio com capuz do Totoro, toquinhas, chaveiros, bottons, pelúcias, posters, DVDs, miniaturas, jogos de anime, amuletos de sorte japoneses... tem muita coisa @_@ pra ter uma ideia, eu tenho meu estojo da 5ª série até hoje e ele é do Medabots SKPAKPASKPAS

  • Qual personagem de anime que te descreve?

  • Bom... de acordo com meu padrinho, Mokona de Tsubasa e_é ASKPSKPAKPASSKPAKPAS


    Bom pessoal, essas foram as perguntas da Anny XD como já fiz antes então vou deixar as mesmas regras, é só darem uma olhadinha :3


    Mais uma coisa, como minha net não tá boa, eu vou deixar o blog meio feio por alguns dias até conseguir arrumar tudo certinho nele, então se entrarem e não verem um banner ou um bg, é pq eu to TENTANDO melhorar ASKPSKPAPSKA XD


    matane <3

    4 comentários:

    1. nhaaaaa morri de rir com as respostas pode deixar que eu farei um post com as suas perguntas ^^
      nha eu adoro o mokona eu tenho o preto mas é pequeno ele >.<
      beijoos
      se cuida :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. APSKAKPSAKPSASKP arigatou x)

        eu tenho um preto tbm mas a orelha dele descosturou pq fiz ele de Sansão da Monica... |: AKPSAKPSA

        Excluir
    2. Ahhhhhh, comentaram primeiro q eu D:
      Gostei mt das suas respostas tbm *-* s2

      <3 rawn ~

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ASKPASKPASKPASKPAKPS mas vc sempre será a primeira do meu coração tomatinha *O* Q ASKPASKPAKPSKPA

        rawn s2

        Excluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...