quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tags da Gaby-chan *-*

Oi pessoal, eu tava de boa na lagoa e preguiçoso as always QQ AKPSKPASKPAS quando a Gaby-chan me indicou pra responder as tags dela, eu não entendo muito disso mas como ela pediu é claro q vou fazer x)

As regras são:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.



Então... 11 coisas sobre mim XD:


1 - Eu amo animais e plantas desde q nasci e amo eles muito mais do q amo a maioria dos seres humanos -SSS.
2 - Daria a minha vida por uma pessoa pois não aguentaria viver uma vida sem ela.
3 - Sem música eu não sei o q seria da minha vida, tanto q uma das coisas q quero ser na vida, é ser musico XD.
4 - ODEIO gente q pensa q sou infantil e não tenho responsabilidades só pq gosto de assistir anime, ir a eventos, fazer cosplay e etc, existem pessoas q amam futebol, existem pessoas q não, mas a maioria não entende isso.
5 - Não gosto de gente q pensa q rock é só barulheira e o resto não presta, isso mostra o tamanho da mente delas =_=  bom, isso serve pra outros gostos tbm, não é pq eu gosto de algo q o q os outros gostam não presta né, respeito isso.
6 - Acredito q o maior e melhor sentimento do mundo é o amor e q as pessoas hj em dia não sabem o q é realmente amar, não to falando só de casais e sim amor de amar o próximo e por ai vai.
7 - Odeio religião e fanáticos tanto quanto acho ateus idiotas (religiosos e ateus pra mim estão no mesmo nível, pffff) mas acredito em Deus e confio nele.
8 - Eu acho historias de livros, filmes, animes, mangás e outras mídias tão lindas q passo a agir como se elas realmente fossem reais e tenham acontecido muitos anos atrás ou no futuro, ou numa dimensão paralela sei lá XD QQ *grita* POR NÁRNIA E POR ASLAN Ò_ó/ ASKPSKPASKPKASP.
9 - Aprendi q não preciso ter vergonha de fazer algo idiota, isso sou eu e eu me orgulho de quem eu sou.
10 - Tenho MUITOS sonhos, mas muitos mesmo ASKPASKPASKPASKPKASP quero realizar tds antes de morrer <3
11 - Sou capaz de lutar por quem eu amo sem me importar com nada além da felicidade da pessoa ~rawn~


Agora as perguntas da Gaby-chan <3


1 - Que cantor que te inspira? E te faz acreditar?
Tem mais de um, mas vou falar Regina Spektor xD

2 - Qual é o seu anime preferido?

Soul Eater, pelo menos até os fillers Q

3 - Onde você queria estar agora?

Qualquer lugar se tivesse com uma certa pessoa xD

4 - Qual é a sua flor preferida?

Tulipas, acho elas muito lindas

5 - Quem é seu personagem preferido dos animes? Por que?

Black Star, ele é foda, ele pode querer ser o mais forte, mas ele sempre se preocupa com os amigos e cuida da Tsubaki, ele é fiel, é engraçado, acho q to apaixonado por ele NNNNQQQ PASKASKPASKPASK

6 - Qual é seu filme preferido?

Como só posso escolher um... Silent Hill XD

7 - Qual seu livro preferido?

Novamente como só posso escolher um KPASKPASKPAS As Crônicas de Nárnia s2

8 - Qual é sua música preferida?
É difícil escolher uma musica, mas no momento tem sido Love Story da Taylor Swift

9 - Qual é sua banda/cantor preferido? 
Ai q difícil falar um só @_@ ASKASKPASKP vou ficar dessa vez com Florence + The Machine

9 - O que gosta nas pessoas? 
Gosto de pessoas sonhadoras, gosto de pessoas boas de coração xD

10 - O que te deixa feliz?
Hmmmmm bom, muitas coisas poderiam me deixar feliz, mas tds elas incluem as pessoas q eu amo, uma em especial, então eu ficaria muito feliz de poder passar o resto da minha vida com essas pessoas <3


Bom pessoal, eu não tenho parcerias pra poder indicar então vou deixar aqui pra caso alguém queira fazer D: mas me avisem se pegarem pra fazer pois vou ficar muito feliz XD


1 - Qual sua maior vontade no momento?
2 - Qual o filme em que você mais chorou?
3 - Qual seu animal preferido e pq?
4 - Um lugar q quer conhecer antes de morrer?
5 - Qual esporte radical vc tem vontade de fazer?
6 - Gosta de ir ao cinema?
7 - Gosta de gatos?
8 - Prefere j-music ou k-music?
9 - Qual instrumento musical gostaria de tocar?
10 - Qual seu jogo preferido?
11 - Como se vê daqui a 10 anos?


Espero q se divirtam lendo e fazendo (caso alguém queira fazer né QQ) XD


Vou nessa pessoal, vou tentar fazer um post diferente até o fds, mas tem sido difícil fazer algo bom mesmo por causa da net :/


Enfim, matane x) rawn Q

3 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Amei as respostas *^* s2

    s2 rawn ~ <3

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaaaaaaaa eu te coloquei pra fazer isso também :D
    hsuahsuahsuashuash

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...