terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

The Legend of Zelda - The Minish Cap / A Link to the Past

Yo pessoal, vou fazer meu primeiro post sobre games e vou começar com um clássico KPASKPASKP

Quem nunca ouviu falar de The Legend of Zelda? O jogo do carinha de roupa verde q tem q salvar a princesa Zelda trocentas vezes em suas trocentas reencarnações ASKPSKPASPASPSP


Bom pessoal, eu fechei dois Zeldas essa semana, estava jogando os dois simultaneamente xD então vou começar pelo que terminei primeiro:


The Legend of Zelda - The Minish Cap (GBA)

Como todo Zelda, a historia não muda muito, o desenrolar dela sim muda, em Minish Cap, o reino de Hyrule está festejando o aniversário de 100 anos de uma parada q não lembro o nome... isso não importa, pois Zelda foi transformada em pedra, e sobra pra Link MAIS UMA VEZ resgatar ela, ele tem q viajar por toda Hyrule e encontrar os Minish, são um povo tao pequeno q só crianças conseguem ver eles, no caminho, Link encontra uma coisa verde triangular falante, depois q ele salva esse "seja-la-o-que-for" ele fica na cabeça de Link como um chapéu, daí o nome The Minish Cap, mais pra frente vc descobre muitas coisas sobre o chapéu e quem ele é xD

O jogo é bem divertido e as dungeos são muito legais, o jogo é bem feito e as partes opcionais não são tão importantes quanto em A Link to the Past, ou seja, se vc quiser fazer, vá em frente, se não, a historia vai ser a mesma e vc vai ter tds os itens normalmente (menos as garrafas claro), eu recomendo fazer as side quests do jogo pois é bem divertido e a maioria vc pode fazer durante o decorrer da historia xD

The Legend of Zelda - A Link to the Past (SNES e GBA)



Esse é o famoso game do Link de cabelo rosa cujo vc já jogou quando era pequeno mas nunca conseguiu fechar (claro q tem quem tenha conseguido né ASKPKPASKAPS)

Vou explicar o pq disso, o jogo é bom? É SIM, mas é um saco, quando desenvolveram ele, devem ter pensado q o jogador era capaz de fazer milagres like a Jesus Cristo ou então q tds tinham pacto com o diabo pra poder saber o q tem q fazer, em alguns casos o negocio era o seguinte, vc tem q dar 3 cambalhotas pra direita, entrar no dark world, quebrar 3 pedras, MAS TEM Q SER AS PEDRAS CERTAS EM, voltar pro Light World, viajar até os quintos do outro lado do mapa, puxar uma alavanca q ia fazer aparecer um item no canto superior esquerdo do mapa CUJO VC NÃO SABIA Q IA APARECER ALI, ir lá, pegar e ai sim voltar pro começo dessa aventura toda pra poder pegar o equip tal ou a porta da dungeon etc abrir... o jogo é bom mas se torna cansativo, vc tem q adivinhar q as coisas acontecem ou onde estão sem nem mais nem menos.

A Historia dele não tem muita coisa tão diferente pra eu citar aqui alem de passar a existir dois mundos lá pra um pouco antes da metade do jogo.

Eu não curto detonados, mas confesso pra poder fechar esse, eu andei lendo uma coisinha ou outra na net sobre as armas dele (e dessa vez to orgulhoso de ter feito isso, eta joguinho de Satanás).

Como Zelda é sempre o mesmo do mesmo com detalhes diferentes, não tem muito o q falar, eu recomendo que joguem os dois, hj em dia a coisa mais fácil é usar um emulador de snes ou de GBA xD

Nota:

The Legend of Zelda - The Minish Cap: 8/10

The Legend of Zelda - A Link to the Past: 6/10

Apesar de A Link to the Past ser MUITO bacana, ele deixa muito a desejar tbm com as coisas randons dele, o jogo simplesmente roda no console (eu joguei no PSP) e te diz "se vira agora meu nego", a historia tbm não é td isso vc joga joga joga e se irrita com o jogo, gostei muito mais da de Minish Cap q apesar de ser bom, eu dei 8 pois eu tenho vontade de bater na Zelda por ela ser inútil 8D, se eu falar o pq disso, eu dou spoiler KPKPAKPASASKP

Espero que curtam e joguem pessoal, quando eu tiver na net boa eu atualizo e coloco uns videos e mais imagens aqui pra vcs verem, se der até mostro onde baixar, hj não tenho como MESMO...

Então... aguardem os videos e os links xD, bai-bai minna~

Tá aqui um video pra vcs terem uma ideia do game pessoal *-*

The Minish Cap



A Link To The Past



Bom pessoal, pra baixar vcs podem dar uma olhada nesse site aqui

http://www.romsup.com/

Eu uso ele e recomendo 8D qualquer duvida pode me perguntar xD

matane~

Um comentário:

  1. Amei o post *O*
    Não sou mt boa em jogos ): HASHUASUHUHSUHSUHASUH, mas quem sabe eu tente jogar -Q HUASHUASHU
    Parece legal msm :3

    ♥ rawn

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...