sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carrie, A Estranha

Oi pessoal, to eu aqui fazendo um post sem esperar um mês entre eles Q (juro q não faço de proposito XP).

Vou falar sobre um livro chamado "Carrie, A Estranha" q ganhei no começo do ano passado de um amigo meu chamado Alessandro (eu chamo de Chile por costume e_e). Eu comecei a ler quando ele me deu mas parei na pagina 116 se não me engano e enrolei até essa semana Q, me incomodei pq não tinha terminado ainda, então li td q faltava no mesmo dia KAPSKPAKASKPAS

A edição q eu tenho eh essa aqui:


Carrie foi escrito por Stephen King, famoso por fazer muitas historias de terror e tbm pelos evangélicos como satanista q merece queimar no fogo do inferno... mas não vem ao caso ASKPKPASKPASASKP

A historia é sobre uma garota chamada Carrie (jura?), ela sempre sofreu bullying na escola mas a coisa ficou séria quando ela teve a primeira menstruação no vestiário da escola (escola dos EUA tem chuveiro e os alunos tomam banho depois da Ed. Física xD) e pensou q estava morrendo, as outras meninas começaram a zoar ela por isso, se não me engano, Carrie já tinha passado da idade disso acontecer.

Em casa, a mãe de Carrie sempre foi uma fanática religiosa q acreditava q Carrie era filha do diabo, fruto dum pecado entre outras coisas, em certas partes do livro, as aparições da mãe dela me fizeram rir bastante eu confesso... a mulher é totalmente louca, e eu pensava q minha mãe era religiosa ._. KPASKPASKPASKPASKPASK

A mãe dela pensar assim, é pq desde pequena, Carrie demonstra uma anomalia genética no cérebro e isso faz ela ter o poder de telecinese, sempre q a mãe tava prestes a espancar ela, de alguma forma esse poder se manifestava e impedia isso de acontecer, uma vez a mãe dela tentou arrancar os olhos dela...

Bom, voltando a parte principal da estoria, uma aluna q havia zombado de Carrie, se arrependeu do q fez e decidiu compensar isso pedindo para q o namorado dela convidasse Carrie para ir para o baile, o rapaz topa, mas algumas pessoas mal intencionadas acabam estragando td e despertando a ira de Carrie...

Não vou falar o q fizeram, mas para mim foi horrível em tds os sentidos, tbm não vou falar td o q acontece na cidade (como Carrie se vinga de tds) mas eu tenho q dizer, FEZ BEM MINHA GAROTA ò_ó SKASKPASKPSAKPASKPASKPASP

Essa versão é de bolso e ela tem 290 paginas, o livro não é exatamente o q eu chamo de grande, então acredito q ninguém vá ter dificuldades lendo ele xD

Eu gostei bastante dele, mas fiquei muito triste no final, recomendo MESMO q leiam, principalmente se vc nunca leu um trabalho do titio Stephen King e pensa q Sthefenie Meyer tenha vindo bem antes dele, Carrie, A Estranha foi o primeiro livro publicado dele e conta com uma narrativa fácil de entender, durante o livro inteiro, ele coloca trechos de outros livros (não são livros de verdade, eles existem só no universo de Carrie, A Estranha) para poder explicar certos eventos e opiniões e depois volta para a estoria principal, eu não chamaria ele de terror exatamente, pra mim parece mais um drama de ficção com "cenas" gore, eu fiquei MUITO enojado em certas partes q envolvia sangue de animais... e com raiva tbm já q tenho essa paixão por qualquer planta ou animal KPASKPASKPASKPAS

Caso vcs se interessem em comprar... bom, deixa pra lá... eu dei uma olhada no submarino e parece q tá esgotado, eu lembro tbm q nunca consegui encontrar nas livrarias de São Vicente e Santos, o negocio é caçar na net ou ver se dão sorte nas livrarias das cidades de vcs xD bom, tem as bibliotecas tbm \o\

Carrie tbm tem sua versão cinema, lembro q vi escondido da minha mãe quando era pequeno e gostei, mas não lembro de nada agora pra poder falar pra vcs... vou tentar baixar quando tiver como e re-assistir pra poder falar o q eu acho dele xD

Sei q pouca gente lê o blog e a maioria q lê não comenta, mas eu tava pensando em organizar minha pagina de projetos de cos xD o q acham disso? Eu tenho tantos projetos q as vezes esqueço um ou outro e só lembro depois de tempos SKPAKPASKPASKPASKPA

Bom, é isso ai pessoal, vou tentar ser um blogueiro mais presente u.u ASKPASKPASPK quantas vezes eu já não falei isso? :P

Meu próximo post provavelmente vai ser sobre O Herói Perdido, eu terminei de ler semana passada mas esqueci completamente de falar sobre xD e sinceramente, esse livro merece MESMO ser citado *O*

Visitem o blog da minha Vênus, Gaby-chan (só clicar no nome dela xD) u.u SKPAKPAKPASPKAS Ela fez um post bem bacana sobre Alice Madness Returns, to torcendo pra q ela melhore nos jogos e ela tbm tah se esforçando QQ s22


:3

matane pessoal <3 *-*

5 comentários:

  1. Respostas
    1. aaaah vlw pelo toque XD eu nunca olho o site da cultura SKAPKPSPSAKP

      deve ter na saraiva tbm eu axo e_e

      obrigado por comentar xD

      Excluir
  2. *O* Arigatou Pafa *-* , amei o post, mt bom *u* mt bom *O*

    ♥ rawn ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KASKASPASKASP nao tem nem do q agradecer neh *-* s2

      rawn~s2

      Excluir
  3. Tenho uma TAG pra vc no meu blog Pafa :3
    Se puder faça ~
    http://brilhantediariodeumacosplayer.blogspot.com/2012/02/tag-com-todo-meu-carinho.html

    rawn s2 ♥ ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...