sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!! qq

Pessoal só vim desejar feliz natal pra vcs, mesmo fazendo quase um mês q não atualizo aqui xP

Espero que estejam todos bem pq eu to KPSAKPAKPASKPASKPAS, to na cidade de Birigui, na casa da minha mãe *O* Eu nem avisei, mas minha peruca chegou, infelizmente o cos não ficou pronto... mas não vou falar NADA sobre isso u.u *se mordendo por dentro*


Ai ela tava de trás pra frente, prefiro não falar o pq... cof cof KPSAKPASKPASKPASKP como eu estava falando, vim pra Birigui e conheci minha cachorra nova <3 Morgana, mas eu prefiro chamar ela de Mog, ela é linda KPASKPASKPAKPASKPAS a raça dela é weimaraner, ou seja, ela é BEM grande *O*

Eu dei minha bandana pra ela KASKPAKPASKP




Fico fofinha PKASKPASKPAKPASKPAS *O*

Bom, só passei mesmo pra falar feliz natal pra vcs q leem *acho q ultimamente só a Gaby lê SKPAKPSAKPASKPASKPASKPASKP s222*

Fiquem bem e boas festas, nem vou falar que logo sai outro post pq eu sei q não vou fazer 8D

matane~

Um comentário:

  1. Não sou soh eu q leio nao u.u tem mais gente u.u
    Mas msm assim, feliz natal <3 td de bom pra vc s22

    Obs: Fico lindão com a peruca -QQQSSS *-* SHUASHSHUAUSHAUHSUHSAUHSAUHSAUSHAUHSUAHHUSAUHSAH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...