quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Galêria do Rock e Bairro da Liberdade

Yo povo-san Q

Quanto tempo XD a preguiça e o resto falou mais alto do q "sejaláoque" de vir fazer um post novo :x muitos animes pra falar sobre, muitas bandas, muitos filmes, muitos livros, muitos mangás, maaaaaas mais uma vez vou falar da minha vida pessoal e mostrar coisas q talvez seja do interesse de vcs x3

Dia 19 de novembro de 2011, eu, Raphael Breno, fui pela primeira vez na galeria do rock e segunda vez (mas sem correria ou não, no bairro da liberdade em São Paulo *O* é tanta magia num lugar só q axo q posso ir 500 vezes, vou babar sempre, vamos começar logo vai XD


O negócio é MUITO grande KPSAKPSAKASKPAS sério, eu e Naka decidimos primeiro andar vendo tudo, e quando chegasse na ultima loja do ultimo andar, voltar comprando td q viu de legal, mas quem disse q a gente sabia onde era o q a gente queria comprar? SKPAKPSAPK tivemos é q procurar td de novo XD ou improvisar comprando outras coisas como por exemplo minha camiseta nova do Strokes ♥


Bem basicona FATO, é q tava na hora de ir embora e eu queria algo mais indie digamos =_= a do Killers q eu vi tinha uns coraçõeszinhos e nada de Killers então não quis e tbm não tava afim de Arctic Monkeys (nem de Strokes mas não significa q não gosto SAKPKSPAPSAKP). Falando em camisetas, PRECISO mostrar outras duas q comprei *O* a primeira foi comédia a 1ª vista Q ri muito quando li o q tava escrito nela XD


Eu ri tanto dessa estampa... devo ser idiota d+ KPSAKSAKPSAKP a outra camiseta sim foi puro amor a 1ª vista <3


 Foi tão mágico o momento q bati os olhos nessa camiseta q tive q comprar, a vendedora, uma japonesa bem simpática ainda falo pra mim "vai levar a Teresa?" ae respondi "de brinde levo a Clare" ae ela foi e disse "eu prefiro a Clare u.u" KPSAPKSAKPSAKPSAPKKSAP ri tanto quando ela falo isso, foi muita magia ♥. Uma coisa q não foi mágica foi minha blusa de frio do Bad Religion '-' comprei uma de tamanho G e nem experimentei, ai tá, na saida fui vestir ela... SURPRESAAAAAAA, não cabia em mim KSAPKPASKPSAKSA corri pra trocar e não curti a otra, mas é melhor q nada


Fui com um pessoal bem legal '-' vi uma garota q eu conhecia de uns tempos atrás mas não reconheci na hora x) a Dyurieto q eu conheço só pelo twitter PKSAKPASKPASKPAKPSKSPA


Q eu conheça foi a Naka (oh rly?), o Matt e a Barbara q eu não lembrava q conhecia Q e o Japa. Depois disso tudo, fomos pra Liba ♥ não sei nem por onde começar, sério, a melhor parte disso tudo é ver os amigos q moram lá e eu amo d+ *----* aei junta isso + o lugar e tpo, MAGIC FEELINGS -tahparei KSAKPSAKPSAKP, eu e Naka andando desesperadamente procurando um lugar pra comer até q nos enfiamos em um mercadinho onde SÓ TINHA COISA ORIENTAL KPSAKPASKPSA tpo, cada coisa estranha q a gente não sabia o q era mas se tivesse grana, não estaríamos pensando duas vezes antes de levar tudo (não levamos nada desse) KPSAKPASKP


E eu nem estava no celular com o Srº Dudy né? cof cof me liga a cada 5 minutos até eu me irritar e sair xingando  SKAPKPASKPASKPASKPKSAP desse mercadinho, encontramos Kako ♥ tava sentado comendo tempurá e mais umas coisas q não sei o q eram ASPKKASPSA ficamos esperando lá ele comer, ae chego meu padrinho ♥ (/*-*)/\(*-*\) Q nisso nos enfiamos em outro mercadinho com mais coisas ainda, foi ai q encontrei o chinelo pro meu cosplay Q, mas a fila tava muito grande e decidimos voltar mais tarde. FINALMENTE fomos comer MESMO, entramos num lugar q não tinha NADA de japonês mas dava MUITA água na boca frases maiúsculas, ate quando RAPHAEL?


Isso não chega nem perto da metade de coisas bonitas q tem nesse lugar *-*, eu, Naka e Padrinho comemos lá, Kako n quis comer xD eu não gosto muito q paguem ou comprem coisas pra mim pq fico meio sem jeito, mas padrinho pagou meu almoço e confesso q sai de lá CHEIO SAPKPSAKPSA comi um desses de chocolate com morango encima, padrinho pegou o branco pra podermos experimentar os dois \o/ tbm peguei um salgado de 4 queijos (amante de queijo de todas formas e tamanhos Q) e um bolo de maçã, na hora q subimos, meu mano mais velho mandou sms falando q tinha chegado *-* foi engraçado a gente tentando dar as coordenadas pra ele encontrar a gente XDD. Na rua encontramos uma mulher dando um panfletinho q valia chaveirinhos de anime de graça huhuhu peguei um da Eureka <3 mas nem tirei foto pra mostrar SAKPKASKPASPK. Voltamos para o mercado do chinelo, comprei um chicletão (-OI) pra Naka, Pepero, Dangu, o Chinelo e um cup noodles coreano pra mim \o/


Diz ai se não é muita magia u.u pra finalizar as fotos no mercadinho, nada melhor q nossa foto parecendo propaganda de margarina KPSAKASKPSAKP


Eu tava com uma cara de quem precisava descansar urgente FATO KAPSKPASKPASKP saindo do mercado vimos q esquecemos de pagar o chinelo... foi tenso, voltei pra pagar, quando sai de novo me falaram q o segurança tava perguntando se a gente tinha pago ou não QQ fomos ao Sogo Shop do lado q é tpo um Shopping Otaku, muito maneiro -S


Essa foto mereceu um tapa-olho PKASKPASKPASKPASKP. De miniatura eu só comprei a Mio, tava 25 reais, mas a moça fez por 20 sem eu pedir nem nada fuckyeah, so tão lindo q me dão desconto sem eu pedir -NNNNNNNNNNNNNN SAKPKPSAKPASP







Ai pessoal, foi triste ir embora viu ;( mas como tudo q é bom, tem q terminar ¬¬ to com saudades do Padrinho, do mano Fefo e do Kako D; pior de td é q o tio OldSchool Erick tbm não foi e fica ai culpando os onibus D; PSKAKPSAPKASPKASPK

Amanhã vou tentar fazer um post sobre Rozen maiden OU Denpa Onna to Seishuin Otoko ♥ então fiquem ligados, ou não né '-' prometo q vou tentar atualizar mais mesmo q não leiam ok? >_<

matane~

Obs. dei uma atualizada na página de Cosplays, deem uma olhada xD

8 comentários:

  1. Outra saída que não fui T_T
    enchi o saco msm ligando QQ queria ter ido, só eu sei como fiquei triste aqui, ainda mais logo depois do q aconteceu >_>

    enfim, queria ter ido mas nao teria dinheiro pra nada então seria tenso UOAHEHAOEHAUEAE
    QUERO MANJU T-T QUERO A CAMISA DO STROKES !!1 QUERO UMA BLUSA DE FRIO DE BANDA TMB!!1

    #invejinia OUAHEOUAHEUAEHOAHE
    bgs irmao q

    ResponderExcluir
  2. vai dar, eu comprei uma camiseta do Strokes igual a minha pra vc seu puto, e vc sabe disso SAPKKSPAKPSAKPSAPKSA soh muda q a sua eh branca q

    ResponderExcluir
  3. Oooooin que mágico!
    Eu nunca visitei esses lugares. Estou planejando ir no começo do ano que vem.
    Eu quero uma camiseta dessa do 333 pra mim haushaushaushaushuahsuashua xD

    ResponderExcluir
  4. /\ eu tmb quero t_t

    MAS O RAPHAEL EH MT LEGAL PRA COMPRAR UMA IGUAL PRO IRMAO DELE -N AUEAEHUAHEUOAHE

    ja temos uma de D. Gray-man igual e agora a do strokes, q soh muda a cor u_u

    QUASE GEMEOS -NOT

    ResponderExcluir
  5. se for avisa \o/ PKSKPSAKPASPK se bem q apartir de dezembro eu vo tar pobre e_e

    olha q eu ia comprar do Strokes pra vc, mas a presa foi tanta q acabei levando uma pra mim tbm SAPKKPSAKPSAPKSAKP

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tapa-olho. Comprarei 1 \o/

    ResponderExcluir
  7. faz cos de zaraki padin UHAEAUOE

    ResponderExcluir
  8. Oi o/// deve ter sido mtmtmtmt... lgl \o/
    A Mio mt kawaii *O*
    Confesso q de primeira nao entendi o 333 meio besta HUSAHUASHUASUHUASHUAHSUHAS mas alguns segundos dps entendi --' ASUHASUHASHUSAHU

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...