quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Anime Summer+ 2011 - ~mifudi-desu~

Pois é, "mifudi" KPASPKSASAKPASKPKSA YOOOOOO

Pessoal o Summer+ 2011 foi ÓTIMO, fazia tempo q eu não me divertia tanto, sério XD mas para os q tão esperando eu falar quando foi q me fodi, vou falar logo sem enrolar, a calça do meu cosplay ficou larga na cintura e curta na parte de baixo, ou seja, conforme fui andando, a calça foi rasgando, SIM, a calça do meu cosplay rasgou MAAAAAAAAAAAAS eu não desanimei... mentira, desanimei sim, fiquei mó tempo andando "desfilando" pra ninguém reparar já q eu e minha inteligência rara não levamos outra roupa, mas CALMA, eu capturei Entei no caso, tava mais pra Pikachu e ficou tudo bem agora!!!! Q

O Anime Summer+ 2011 ocorreu dia 29 e 30 de Outubro mas eu só pude ir dia 30, fui com meu cosplay rasgado de Greed do anime Fullmetal Alchemist, não achei muitas fotos dele, eu mesmo esqueci minha maquina e acabei não tirando foto nenhuma... peço desculpa por não dar os devidos créditos pelos donos das fotos (alguns falaram q podia pegar a vontade qq)

 Eu só to com duas fotos minhas q a Ita tiro, não consegui encontrar mais nenhuma ):

Essa foi a ganhadora do Concurso Cosplay na categoria Individual, eu sinceramente gostei muito do cosplay dela e acharia mais digno se ela tivesse ganhado o desfile, mas eu particularmente achei a apresentação "fraca", não foi ruim, mas teve melhores como por exemplo a de Kazuhiko do mangá Clover (Clamp) q realmente passou uma boa emoção, cheguei a arrepiar:


Teve muitas outras coisas legais no evento como por exemplo A COMIX *u* eu amo a comix -SSSSS adoro comprar mangá com desconto, falo mesmo PKSAKPASKPASKP comprei meu Vampire Knight 12, Zone-00 2, Kimi Ni Todoke 4, Ga-Rei 6 e FINALMENTE meus Highschool of the Dead 5 e 6 XD acho q qualquer dia vou tirar foto dos meus mangás e postar '-' KPASPKASPKSAPK enfim... voltando ao Summer+, uma apresentação q me arrancou gargalhadas foi a do Vegeta com a clássica frase "É MAIS DE OITO MIL" ASKPPKASPKASPKASPKSAKSAKPAS


Foi BRILHANTE a apresentação dele, sem mais KAPSKASKASKPASPK. Uma menina q tava de Miwako Sakurada do anime Paradise Kiss tava MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO fofa


Ontem eu terminei de assistir Rozen Maiden, vou fazer um post sobre o anime, mas o q eu quero mostrar é uma cosplay de Suigin Tou q tava lá MUITO perfeitinho, fiquei morrendo de vontade de mexer nela Q confesso q teve uma hora q ela tava perto do palco q eu quase encostei nela u.u *apanha* ASKPLPSKAPKSAK


Dando uma fuçada no Planeta Otaku tbm encontrei essa foto q tá o Nick e a Ita perdidos na multidão ASPKPKASKPSAPKASKPASPK


Lá pelas 5 horas eu cansei de "desfilar" e coloquei o kigurumi da Naka, como eu não tinha o q calçar além de sapato social, fiquei descalço e fiz o maloqueiro pelo evento PKSAKPSAKPSAKPSA foi só eu sair do banheiro vestido de Pikachu q choveu pessoas querendo foto e etc ._.


Todos amam o Pikachu u.u PKASKPASKPAS pra finalizar essa conversa sobre os cosplays do Summer+, quem achar essa Naruta PELO AMOR DE DEUS ME AVISE, ela tirou uma foto comigo de Greed e queria muito ela, espero q tenha ficado boa, vai ser minha salvação -SSSSS SPKAKPSAKPASKPS XD


Outra coisa bem divertida, foi eu juntando o povo pra dançar garota na chuva no meio do pátio onde tava chovendo KPASPKSAPKASPKASPKKPAS no meio disso tudo duas garotas do grupo Daisuki pediram pra mim gritar "Eu amo a Daisuki", no embalo chamei um monte de gente q tava ao redor e o resultado tá nesse vídeo q elas fizeram, tá bem divertido xD





É isso pessoal, o evento foi ótimo, pessoas q menosprezam os eventos da baixada santista simplesmente não sabem se divertir, sempre pensei assim xD logo logo farei um post sobre Rozen Maiden, vou só ver as duas OVAs agora pra finalizar tudo de uma vez :3

matane~

6 comentários:

  1. QUERIA TER IDO AAAAAAAAH T-T

    A CARA DA ITA PQP AUOHEUOAHOEAHUEAUEAUEHUOAHEUAHUOEAHOEUHAUOEUOA

    e porra, tinha cos mt legais -S
    e eh oq tu disse msm, os eventos dai sao otimos, fui em poucos, mas curti -ssss

    uma pena sobre o greed, mas pelo menos se divertiu e isso q importa xD
    kigurumis fazem tanto sucesso quanto cos UOHAUOEHAHOEOAUEO

    *lembrando deu com seu kigurumi do elmo*

    ResponderExcluir
  2. lembro dessa hora eu tava fazendo bolinha com chicele e reclamando com o Douglas *-* kkk

    ResponderExcluir
  3. Carambaaa saudades de ir em eventos TT___TT
    nyahhh eu quero completar logo a minha coleçao do Vampire K *-------------*
    só nao tenho dinheiro e aqui nao ta tendo os mangas direitos T.T bando de pessoal inutil q nao atualizam os mangas u.u

    byeee~

    Anni (^-^)v

    ResponderExcluir
  4. Seu pimpolho!
    Altas aventuras no Anime Summer xD
    Nunca me interessei muito por Rozen Maiden mas, dizem que é bem bom.

    ResponderExcluir
  5. Anni, pra mim falta o volume 1 e 2 =_= eu tinha mas burrão, dei pra uma amiga KPASKPSAKPASKPSA

    Di Lua, nao tinha vontade nenhuma de ver, mas sou daqueles q baixa 500 coisas e nao assiste na hora, deixa pra um dia qualquer q nao tem nada pra fazer e vai, bem bom nao eh, mas eh lgl ASKPKPASKPASKPAS

    ResponderExcluir
  6. Tbm qria ter ido TT.TT
    Pelo jeito foi mt legal *O*

    Tenho um desafio pra vc lah no meu blog *O*

    Ja ne o////

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...