quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não são Jesus mas multiplicam ~Shimeji~

Eai pessoal, esses dias sem querer eu me deparei com algo chamado shimeji, não é exatamente novo mas não é tão popular quanto deveria, acho q deve ser devido a inutilidade deles '-' mas vamos ao caso:


Shimeji

"O shimeji é uma espécie de fungo comestível, rico em vitamina B12. Inicialmente cultivado em paises orientais, hoje difundido em todo o mundo. O shimeji tem duas variações popularmente conhecidos como shimeji preto e o shimeji branco. Seu nome científico: Pleurotus ostreatus. A diferença da coloração se deve ao método de cultivo e variação genética. Esta diferenciação produz resultados culinários diferentes. O shimeji é um dos cogumelos mais difundidos no mundo. Assim como o shiitake, o shimeji, cujo nome científico é Pleorotus Ssp, é muito consumido na Ásia, principalmente na China. É também um velho conhecido dos pratos japoneses.
Consumido fresco ou desidratado, o Shimeji é consumido em pouca escala no Brasil. Sua produção ainda é limitada, sendo as colônias japonesas e chinesas as maiores consumidoras
o famoso Shimeji!
Este cogumelo cresce em pencas, com um chapéu, e cresce até cerca de 2 centímetros de diâmetro. Também possui níveis nutricionais elevados e baixo índice de calorias, o que o torna ideal para dietas. No lado benéfico, estudos indicam sua eficiência no combate ao câncer e ao colesterol."
Fonte: Wikipédia

Legal né? muito interessante não é mesmo? To quase correndo no mercado para comprar os meus, a Madoka já foi
Madoka correndo loucamente para comprar Shimejis frescos! VAI MADOKA GOGOGO
Tá parei com a graça xD pessoal, Shimejis são personagens de seja lá o que for que você gosta em um formato chibi que ficam andando pelo seu monitor e se multiplicando, acredito eu que o nome seja o mesmo do fungo, pq eles se multiplicam bem rápido, é algo realmente inútil mas tão divertido '-' ou talvez eu seja muito idiota e ache divertido SAPPKAPKASPKASPKSA vou mostrar o que rolou no meu note para vocês terem uma ideia
1) Vamos instalar, são tão bonitinhos, OLHA, ELES SE MULTIPLICAM *-*
 2) HIHIHIHI, tão fofinhas, se multiplicam que nem baratas *-*

3) Ok, elas também escalam janelas '-' vou ter q derrubar elas pra fechar algumas coisas...

 4) MALDITAS, PQ EU FICO COM PENA DE DELETAR VOCÊS? WRAAAAAAAAA

Então foi ai que eu desliguei o note e fui dormir '-' ~the end~

Vo liberar os links pra vocês baixarem e experimentarem SAPKKPASPKAS a melhor parte foi quando a Homura pegou a metralhadora e ficou atirando no Quilbey viado e_e
 pena que por cada um ser um, eles não interagem, exceto as meninas de K-ON! elas são as maiores, mas é pq é um pacote com as 5 + uma mesa de chá pra elas PKSAPKASPK bem típico delas Q XD

Kingdom Hearts

Axel

Mahou Shoujo Madoka Magica

Madoka Kaname
Homura Akemi
Sayaka Miki
Mami Tomoe
Kyōko Sakura
Kyubey

One Piece

Franky

Vocaloid

Kaito
Miku <<<<< achei essa feia '-'
Sketch Miku 

K-On!

Pack com as 5

É só clicar nos nomes para ir para a página de Download.

Pra instalar é bem simples, primeiro descompactar, depois é só clicar duas vezes no ícone onde tem um monitorzinho e uma cabecinha dentro dele, caso pessa para instalar JAVA, é só instalar, eles direcionam para o site e tudo mais, ai é só tentar de novo, beeeeem simples 8) Quando elas aparecerem na tela, vai aparecer um ícone na barra do menu iniciar, lá pra parte do relógio, por ali você pode mandar elas vazarem temporariamente ou pra sempre Q ou até mesmo fazer as 500 multiplicações sumirem e ficar uma só xD

Se eu achar mais alguns que eu goste, posto aqui, divirtam-se pessoal PKSAPKASKPASK adoro clicar nelas e jogar pra cima Q

2 comentários:

  1. NOSS eu baixei tds e coloquei de uma vez, elas empurraram a janela do msn pra fora do desktop e nao voltou mais, precisei sair do msn pra voltar SAHSAUUHASUHSAHUUHASUHSAUHASUAHSUAHSUAHSSAUHUSHA

    ResponderExcluir
  2. tem como fazer eles devolverem, soh nao lembro como e_e

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...