quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Intro

É isso ai... decidi fazer um blog pessoal, logo falo do que eu bem entender e como quiser RÁ SAPKASPKASKPAS fiquei sem ideias pro design e etc principalmente por não ter muitas fotos minhas pra colocar no banner ou fazer um BG de fotos @_@ é... era a ideia PKSAPKASPKAS o nome também eh provisório... aceito sugestões  :3 (sabe que ninguém vai sugerir nada...)

Pessoal, sou Raphael Breno, a maioria das pessoas me chamam de Pafa (Pafael) ou de Roy, mas o mais comum é Pafa mesmo XD sou "cosplayer" desde 2008 quando fiz cosplay de Roy Mustang, mas ficou tão ruim que transformei ele em Hughes e ficou bem melhor |: fiquei no banco por uns 2 anos sem fazer cos e mal ir em eventos por motivos familiares (mãe pastora e pai... retardado? hihihi) Adoro animes, cosplay, jogos, e afins, meu sonho é pelo menos chegar na final do WCS no Japão (menininho sonhador XD)

Decidi fazer o blog inspirado numa amigona minha que apesar de conhecer a pouco tempo e da diferença de idade, gosto muito ♥ visitem se puderem e deem dicas pra ela Gabi-chan: Diário de uma Cosplayer, é meio que uma parceria KPASKPASKPASKPSAP

Hoje eu vou acertar uns detalhes do meu cos novo de Greed, se Deus quiser volto a fazer cosplay freneticamente RIARIARIARIARIARIARIA

Não estranhem se eu escrever coisas nada com nada aqui, como falei, é realmente pessoal e eu mesmo sou uma pessoa meio "nada com nada" |: mas pretendo falar de muitas outras coisas ok? XD

Matane~

5 comentários:

  1. OMG, olha eu ai na parceria *O*
    Seu blog eh o melhor pafa XD

    ResponderExcluir
  2. KAMI-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AUOEHAENAUOEHNOAUNUONAUOEHNAUEHNUAA

    ResponderExcluir
  3. olha uma sugestão aki \o/
    Diário de um cosplayer
    -nnnnnnnnnnnnnnnnn
    SAHUHUSAHUSAUHASHUSAUHUHSAUHSAA

    ResponderExcluir
  4. ME AMEM FILHOS -n APSKKPASPKASKPASPKSAKP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...